Musicas da semana (Finalmente!)

Campinas, terça-feira, 16 de dezembro de 2014


Oláaa pessoal! Ontem eu estava conversando com uns amigos do Canada, e eles me pediram pra fazer um post desse, afinal eu não faço um desde Agosto não é mesmo?

1.     Hardwell ft. Mitch Crown - Call Me A Spaceman


2.     Two Door Cinema Club - What You Know


3.     Disclosure feat. London Grammar - Help Me Lose My Mind


4.     Upgrade U - Beyonce


5.     Crazy In Love - Beyonce Cover


6.     Nick Jonas - Jealous


7.     Nick Jonas - Chains


8.     Neon Trees - Sleeping With A Friend (The Chainsmokers Remix)


9.     The Neighbourhood - Sweater Weather


10.     Atlas Genius - Back Seat


Bonus Track!

11.     Bounce - Calvin Harris


12.     Blame It On The Stars- Andy Grammer


13.     True Romance - Citizens (Gigamesh Remix)


14.     Phoenix - Everything is Everything


15.     Handshake - Two Door Cinema Club


Então pessoal, foi isso, eu não tenho ido atras muito de musica por que eu to assistindo muita série e lendo muito livro também (sim, eu terminei Harry Potter e sim, eu chorei até não poder mais). Enfim, essas musicas não são tão recentes assim, mas espero que tenham gostado! 

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário