Músicas da Semana

Campinas, sexta-feira, 22 de agosto de 2014

"Música é a minha religião"
Oii gente!! Tudo bem? Então, hoje eu vim fazer mais um músicas da semana para vocês, e digamos que essa semana, as músicas estão um pouco diferentes hahaha não me matem, eu só estou colocando o que eu ouço para vocês. Enfim, espero que gostem!

1.     Juicy J., Wiz Khalifa, Ty Dolla $ing - Shell Shocked


2.     Britt Nicole - Gold


3.     Stadiumx & Taylr Renee - Howl At The Moon


4.     Phoenix - If I Ever Feel Better


5.     Protohype - Fly


6.     Magic - Rude


7.     Foster The People - Best Friend


8.     Becky G - Shower


9.     Cash Cash- Take Me Home


10.     Illy Noise - Prisma (original mix)


Música bônus!

11.     Zella Day - East of Eden


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado das musicas da semana. Se tiverem sugestões de novas músicas, ponham aqui nos comentários!

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário