Campinas, Terça-feira, 13 de Agosto de 2013



No post passado não sabia o que falar, nesse aqui sei menos ainda.
Meu pai já desfez minha matricula, eu tenho que ir hoje na escola pegar uns documentos que faltaram, preciso ligar pra um monte de medico, e sei la quando vou começar a fazer minha mala. Só sei que precisa ser logo, preciso comprar lente de contato logo por que vou ter que levar muitas, como uso lentes de 1 dia e meu grau é diferente um olho do outro vou ter que levar muita lente pra la, socorro, 10 caixinhas de lente.

Vou precisar de um óculos reserva tambem. Preciso levar tudo isso por que se eu precisar la, eu tenho que passar por uma consulta medica, que nao é barato, pra conseguir uma receita pra poder comprar, muito complicado, entao vou levar tudo daqui mesmo. :)

To muito ansiosa, faltam 17 dias ainda mas parece que eu to indo amanha ja.

Não tem mais o que falar, entao até amanha né?

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário